WhatsApp
WhatsApp

Dúvidas frequentes

TODAS AS PELÍCULAS REDUZEM CALOR?
Nem todas. Existem películas específicas para decoração, por exemplo, que só tem fator estético, e películas incolores para segurança, que não têm influência na transmissão de calor. As melhores películas para rejeição de calor são as metalizadas ou com partículas de metais, que têm alto índice de reflexão de energia solar e calor.


AS PELÍCULAS DISTORCEM A IMAGEM ATRAVÉS DO VIDRO?
Quando corretamente instaladas por um profissional, as películas são indetectáveis e não alteram a visibilidade. As películas melhoram a visão porque reduzem o ofuscamento, diminuindo o cansaço dos olhos.


SÃO NECESSÁRIOS CUIDADO E LIMPEZA ESPECIAIS PARA AS PELÍCULAS?
As películas são extremamente resistentes a arranhões, e você pode limpá-las com papel toalha não-abrasivo ou panos de algodão úmidos. É preciso ter cuidado para prevenir riscos por objetos duros, afiados e metálicos.


POSSO INSTALAR A PELÍCULA EU MESMO?
Se você tiver habilidade e as ferramentas corretas, sim. Caso contrário, as películas de controle solar e de segurança devem ser instaladas somente por profissional habilitado e treinado, que utiliza equipamentos, ferramentas, soluções de limpeza e instalação adequadas e técnicas especializadas.


AS PELÍCULAS SÃO FÁCEIS DE REMOVER?
Sim. As películas podem ser removidas sem causar danos aos vidros ou estruturas de suporte. Sua remoção é fácil e rápida e deverá ser realizado por um profissional habilitado.


EXISTE LEI PARA O USO DE PELÍCULAS NO AUTOMÓVEL?
Sim. O uso de películas automotivas é regulamentado pela Resolução N.º 254 , de 26 de outubro de 2007, do Ministério da Justiça e do CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO – CONTRAN.


Nossos Parceiros

Map